
"Para mim é uma alegria enorme falar do Zico. Nestes dois anos que tive a oportunidade de trabalhar com o Zico, aprendi muito. O Zico me deu alguns toques de como encontrar os atalhos para encurtar os espaços dentro do campo, e passou toda sua experiência que adquiriu jogando, só que agora como treinador. Com o nosso time, em dois anos sobre o seu comando, ganhou o título da Liga Turca no ano do centenário do clube, ganhou uma Supercopa da Turquia e levou o time ao feito inédito de chegar às quartas-de-final da Champions. Foram dois anos que trabalhamos muitos felizes e obtivemos maravilhosos resultados. Só tenho que agradecer ao Zico e ao Eduzinho, seu irmão, por ter trabalhado esse tempo. Já estamos sentindo saudades. Tenho certeza que o Zico vai ser uns dos grandes treinadores do mundo, em pouco tempo."
Foto: reprodução site oficial Edu Dracena
2 comentários:
Fernando,quando você solicita a algum jogador um depoimento sobre uma personalidade tão significativa do cenário desportista,qual a chance de um jogador se recusar ou mandar um depoimento "esculhambando" com o pretenso homenageado?
Isso já aconteceu alguma vez?
Isso nunca aconteceu, Daniel. Até porque começamos recentemente essa linha de revistas-homenagem. E falar mal do Pelé e do Zico só se estiver de sacanagem...
Postar um comentário