14 de nov. de 2008

blogspot é o que há!

(Re)Começando

Sagitariano gosta mesmo de mudança. Mal ressuscitei meu blog no Uol e decidi mudar de hospedagem. O blogspot é muito melhor para postar, editar, linkar, enfim... Agora eu estou no mesmo domínio dos meus colegas Mara De Santi (espacejamentos.blogspot.com) e David Cintra (factor-zero.blogspot.com), cada um nota 10 em suas propostas.

Os posts abaixo são os que resistem ao tempo e foram resgatados de lá. Seja bem-vindo! E cornete à vontade!

5 comentários:

Daniel Reiner disse...

(Olá, ! Que tal ganhar um livro contendo a ficha técnica de 4.211 jogos de um dos maiores clubes do Brasil?
Seja você torcedor,jornalista,estudante de jornalismo, que gosta de conhecer sobre a história do no esporte mais popular do mundo...
Confira no meu blog (1982 Esporte Clube) como é fácil. Tenho certeza que é uma belo presente para qualquer apaixonado pelo esporte.)

[Visite sempre o 1982 Esporte Clube]

Forte abraço!

Diego Mesquita disse...

Agradeço a menção e aproveito para informar que também adicionei o seu blog em meus recomendados.


Um abraço e sucesso.

Anônimo disse...

Bem legal seu trabalho, Fernando. É isso aí, vida longa ao seu blog agora. Li sobre seu TCC aí embaixo e o espírito é esse: contribuir, seja na forma de impressa ou eletrônica, para agregar conhecimento e colaborar com as pesquisas sobre o esporte brasileiro.

Um abraço,


Breiller
www.rolablog.com.br

André Augusto disse...

Fala, Fernando. Ouvi falar bastante de vc, tive uns camaradas que tramparam na Alto Astral. Obrigado pela indicação e também incluí vc nos favoritos do Opinião FC. Gde abraço e sucesso com o blog!

Sabrina Machado disse...

Olá, Fernando... Obrigada pela visita no Jornalismo Esportivo...Parabbéns pelo seu trabalho como jornalista...

Passaremos sempre por aqui!!!

bjos

 
BlogBlogs.Com.Br