30 de nov. de 2008

brasileirão 2008

Hexa: não foi hoje!
E talvez não seja mais...


Nenhum menosprezo ao Fluminense, vice-campeão da América. Mas poucos imaginaram que os tricolores do Rio fossem engrossar tanto. O primeiro tempo foi de pressão para cima de Rogério Ceni. No segundo, o São Paulo, depois de sofrer o gol, acordou, mas o ataque - principalmente Dagoberto - não estava inspirado.

Agora, todos os olhos se voltam para o Goiás, que foi buscar o empate contra o Flamengo depois de começar perdendo de 3 a 0 - esse resultado no Maracanã afasta ainda mais o Rubro-Negro da Libertadores. Uma vitória dos goianos sobre o São Paulo - que só precisa de um empate - não será nada anormal. Assim como um triunfo do Grêmio sobre o Atlético-MG, no Olímpico.

Para um campeonato tão emocionante, um ótimo final. Ah! Nem sou muito bom nisso, mas acertei os empates de Flamengo e Palmeiras e a óbvia vitória do Grêmio - e errei sobre Cruzeiro e São Paulo. Lamento pela Lusa. O Vasco ainda cai. E o Ipatinga já vai tarde - afundar-se na Segundona do Estadual de MG também.

Arte sobre foto de Thiago Prado Neris/TV Globo

3 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Bacana o blog. Está adicionado na lista de links também.

Anônimo disse...

O São Paulo vai perder pro Goiás! Os bambis não vão aguentar a pressão, e o Tricolor Gaúcho vai sair campeão!

O Flamengo pra quê quer entrar na Libertadores? Pra dar vexame no Maracanã de novo? ;) E o Vasco parece que não tem salvação mesmo. Só lamento pelo Renato Gaúcho...
Abraço

Anônimo disse...

Eita... pode tirar o pé do meu time, hein??? hahaha... Muito legal o blog, Fer... Mas domingo a gente conversa de novo, tá? hahaha

 
BlogBlogs.Com.Br