19 de mai. de 2010

ótimos reforços

Fluminense do jeito que Muricy gosta


Vanderlei Luxemburgo pegou fama de só ganhar títulos com elencos recheados. Mas Muricy Ramalho pegou um Palmeiras em 2009 que tinha Marcos, Pierre, Diego Souza, Cleito Xavier e Vagner Love. E só. Nomes de peso com um banco de reservas limitado. Deu no que deu. Em seus tempos de São Paulo, no tri nacional, sempre contou com boas peças de reposição.

Ao chegar ao Fluminense, deparou-se com uma seca de opções. Até que o nome de Deco ganhou força (ele tenta desmentir o que a imprensa já crava como certo) e chegaram Rodriguinho (Santo André) para o ataque, Carlinhos para a lateral-esquerda, Cleber Santana para o meio e André Luis para a zaga.

Assim, o Tricolor começa a encorpar seu elenco. Senão, veja: Rafael; Mariano, André Luis (Digão), Leandro Euzébio (Cássio) e Júlio César (Carlinhos); Diguinho, Cléber Santana, Conca e Deco; Alan (Rodriguinho) e Fred (André Lima). No mínimo, passa longe do sufoco de 2009.

Copa 2010: há tempo suficiente para Kaká e Luis Fabiano chegarem inteiros fisicamente à estreia do Brasil na Copa. O que preocupa é a recorrência de contusões...

Foto: Marino Azevedo/Photocamera

Um comentário:

sports fan disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com

 
BlogBlogs.Com.Br