14 de mai. de 2010

colorado bate verón e cia.

Boa, Inter!


Vencer jogo de ida em casa, de uma mata-mata de Libertadores, por 1 a 0 pode parecer pouco. Mas com um adversário forte como o Estudiantes, é lucro. Maior ainda por não ter sofrido gol. Se o Internacional souber jogar como os argentinos jogaram no Beira-Rio - multiplicando-se em cada espaço, verdadeiros carrapatos - pode conseguir a classificação. Esse feito colorado faria bem a quem mais do Brasil estiver nas semifinais, pela saída de um adversário poderoso.

Claro que o Inter também é poderoso. Explico. O Flamengo desclassificou o Corinthians e tirou do caminho o melhor time da primeira fase. No entanto, não terá forças, aparentemente, para chegar ao título - a não ser que ressurja epicamente no Chile. O Timão podia chegar lá. Ou alguém acha que o Alvinegro perderia no Pacaembu para os esforçados chilenos de La U?

Concluindo: o Colorado entrou azarão nesse confronto e essa vitória dita o rumo das semifinais. Para os brasileiros, é melhor que a decisão seja com mexicanos, chilenos ou num duelo caseiro. Melhor inclusive para o próprio Inter, que chegará revigorado caso deixe mesmo Verón para trás. Com a quantidade de gringos que tem, chegará forte, cascudo e favorito, como o Estudiantes era.

Foto: Lucas Uebel/Vipcomm

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br