9 de fev. de 2009

constatações

Eles estão muito bem

Algumas rodadas depois, já dá para comemorar bons nomes do início da temporada. Uns repetindo o ótimo 2008, outros se recuperando, outros, ainda, surpreendendo:

HERNANES: é o melhor jogador em atividade no Brasil. No nível dele, na meiuca, Ramires também continua jogando o fino. E está cheio de personalidade. Perguntado se o gol no Botafogo-SP foi o mais bonito de sua carreira, disse que "por enquanto é". Mandou bem.

RICHARLYSON: se jogar o arroz-com-feijão desse início de temporada, não há como Muricy tirá-lo do time titular. Tem impulsão impressionante para cortar de cabeça os lançamentos pelo alto, é bom marcador e recuperou a qualidade no passe. Excelente volante pela esquerda, melhor ainda como terceiro zagueiro. Só não pode atuar na ala.

VICTOR SIMÕES: gosto muito de ver centroavante canhoto. E que canhota! Todos esperam que Reinaldo arrebente e é o camisa 9 no Fogão que balança as redes. De muito vigor físico, pode ser uma das gratas surpresas de 2009.

PALMEIRAS: para os que desconfiam que Luxemburgo tem ciúme da badalação sobre Muricy, parece que ele está dando a resposta. Afinal, todas as contratações, que se encaixaram perfeitamente no time, têm seu envolvimento. O Verdão está jogando fácil, veloz. Marquinhos corre mais que Kléber Gladiador. Pablo Armero ganha fácil de Leandro na corrida. A versão 2009 trucidaria o campeão paulista de 2008. Principalmente porque tem Keirrison.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br