21 de fev. de 2009

carnaval

Sabadão animado

Ainda não descobri porque só Santos e Botafogo-SP jogam no domingo. O certo é que o sábado foi movimentado. Palmeiras e Cruzeiro perderam a condição de 100% - aqui o clichê vale porque foram várias rodadas. Se o Verdão empatou com a cada vez melhor Portuguesa, a Raposa, de mistão, ficou no 2 a 2 com o modesto Uberaba, que soube pressionar jogando em casa.

Assisti de rabo de olho o jogo do Corinthians. Souza continua devendo, assim como Douglas. E os dois gols de Elias só comprovam que ele é o cara da meiuca alvinegra.

Barueri e São Paulo vi na íntegra e enquanto digito ouço a coletiva de Muricy Ramalho. O rodízio do treinador tem dado trevo nos adversários, nos cronistas e até nos jogadores! Jorge Wagner entrou e resolveu o jogo. É intocável no time, como Ceni, André Dias, Miranda, Jean, Hernanes e Borges. O resto tem que pedalar.

E o Flamengo... Não vi o jogo, claro, estou em outro Estado e não tenho PFC. Mas imagino que tenha sido aquele tipo de partida que, quando o clube grande acordou, já era. O Rubro-Negro terá que ralar na Taça Rio para brigar pelo penta-tri.

Foto: Divulgação Vipcomm

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br