5 de jan. de 2009

é só o começo...

Só dá R9 na mídia

E não poderia ser diferente, convenhamos. Se já se falava mais de Corinthians na imprensa paulista e nacional, imagine agora. É o BBB da bola: cada movimento do Fenômeno, por mais banal, é mais importante do que a recuperação de Acosta ou a contratação de Souza. Claro que os coleguinhas exageram em algumas pautas, forçam a barra, mas o corintiano quer saber mesmo do novo ídolo.

Se você não é corintiano, não adianta sugerir paciência. Dependendo do veículo em que estiver, simplesmente vire a página, troque de canal ou mude a sintona. Nesse ponto, a internet dá um banho: basta clicar no link de notícias do seu time e ignorar a Ronaldomania.

O que é certo - e eu estou no meio e sei bem disso - é que publica-se o que vende, o que tem apelo (ou o que se supõe ter). A democracia da informação termina onde começam as planilhas financeiras.

Foto: reprodução NikeFutebol

2 comentários:

Mara De Santi disse...

Fer, tenho que confessar: já comprei uma R9 para dar de presente pro meu irmão, no Natal. Ele ficou na maior felicidade! Isso também faz parte do show, né? Bjs!

Anônimo disse...

Como diria minha avó... LASTIMÁVEL!!! rsrsrs

 
BlogBlogs.Com.Br