Ronaldo no Timão: vai dar certo?
No caso do Fenômeno, não há outro jeito: só dando a oportunidade de ele jogar para sabermos. no Milan, seu último clube, teve boa sequência até se contundir. E mais: melhor do que Finazzi, até com uma perna só. Não corre como Herrera, mas finaliza infinitamente melhor.
A crônica já questiona o marketing sobrepondo o campo de jogo, como a jogada do Milan em contar com Beckham. Mas, que clube não faria tal aposta? O Flamengo está numa dor de cotovelo danada e Adriano era uma grande incógnita no início deste ano no São Paulo - ok, é mais novo e sem histórico de lesões graves, mas ressurgiu das cinzas.
O único que pode ficar desconfiado a respeito das condições físicas do Fenômeno é o torcedor corintiano, exatamente o que deve estar mais eufórico. E só o Corinthians e o próprio Ronaldo correm riscos. Se os calcularam ou não, problema deles. Para quem gosta de futebol, de ídolo, de estádio cheio, é uma ótima notícia. Torcedores de outros times e a mídia devem comemorar a movimentação que R9 trará - numa proporção até maior do que o Imperador. E nem digo somente financeiro, mas de saudável rivalidade e preocupação dos clubes em também trazer nomes de peso.
Bom retorno, Fenômeno!
Arte sobre foto (reprodução AP)
9 de dez. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ronaldo e o Corinthians mereciam essa chance de voltarem contudo em 2009.
Quando você acha que a Segundona foi o clímax da emoção do torcedor corinthiano, vem essa. Como diria o adorável Galvão, haaaaaaaja coração.
Posso ser considerado seco demais, mas acho uma barca furada toda essa movimentação. Já duvidava (e ainda duvido um pouco) da volta do Gaúcho aos bons tempos, imagine do gorducho. Gosta dele e queria que desse certo, mas acho que não vai dar.
Desde aquele imagem terrível dele ainda na Inter com a rótula deslocada, não voltou a ser mais o mesmo. Fez uns gols no Milan, é verdade, mas até aí o Inzaghi também faz, e o Finazzi tb.
Quanto ao Adriano, não acho que tenha valido muito a pena, a não ser pelo barulho. Acho que o SP tinha condições de chegar onde chegar, com ou sem o Imperador.
Vamos torcer, pro Ronaldo, não pro Corinthians... rsrsrs
MArketing 10, dentro de campo...não se sabe.
Motivado e recuperado, pode render. Só depende dele.
Também convido-o para comentar os posts do blog, o hexa do SP e a queda do Vasco.
Abs
Parabéns ao Corinthians pela contratação.
Grande jogada de mkt, e em campo, com 200kg Ronaldo joga mais que muito atacante que se acha o máximo por aí.
Thompson, respeito sua opinião, claro! Porém, o pensamento é muito forte, seja ele positivo ou negativo. Pensemos pois,POSITIVO!
Um abraço.
Postar um comentário