O favorito ao hepta
Contar a história do São Paulo tricampeão brasileiro - somando seis vezes - é desnecessário. Afinal, é a mesma de 2006 e 2007. Vale apenas um resumo da fórmula do sucesso, previsível, mas difícil de ser combatida: muito treinamento, forma física tinindo, defesa sólida, bola parada perigosa. Mais: clima de trabalho excelente, vaidades controladas, premiações turbinadas, salários rigorasamente em dia. E, principalmente, a valorização do treinado, dar-lhe a oportunidade de planejar, enxergar a longo prazo.
E não vale falar do gol impedido de Borges. O título não se decide na última rodada, que é apenas mais uma das 38. Resta aos demais torcedores reconhecer e aturar. Rogério Ceni, Muricy e companhia têm a fórmula.
Por tudo isso, o Brasileirão 2009 já tem um favorito: o São Paulo Futebol Clube. É um clube pronto, acabado, fadado ao sucesso. O resto é que tem que correr atrás.
Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm
7 de dez. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Não disse, Fer! Hehehe...
Mas, olha a Peixa se manifestando... eita... Vamos ter que aguentar nossos colegas sãopaulinos com cara de bestas nos próximos dias. Fazer o quê, né?
volta pra Série B... assim tem chance de ganhar alguma coisa
E o Vasco? Sem mídia nesse blog?
Postar um comentário