Seis anos depois...
Fiz meu Trabalho de Conclusão de Curso (afaladabola) em 2002. Bem despretensioso, um livro-reportagem com texto de revista e layout de jornal (texto em duas colunas em um página de 14 x 21cm!!!). E eis que seis anos depois o William Douglas, também formado em Jornalismo na Unesp/Bauru, lembrou-se deste trabalho ao ver a dica deste blog, homônimo, no meu tag do MSN. Comentou que a turma de boleiros que hoje estuda por lá confere a "obra" na biblioteca. Achei legal, pois imaginava que acumularia poeira.
Por falar em William Douglas, repórter esportivo do Bom Dia Bauru (junto com o Bruno Mestrinelli, com quem atuei no saudoso Ritmo do Esporte, da 94FM), hoje o 'Seo' Damião Garcia pediu água no Noroeste, mais uma vez. Diz que sai no próximo dia 30. Ele já deu uma de Jânio Quadros outras vezes (querer voltar nos braços do povo), mas parece que desta vez a coisa é séria. JoãoBidu, vice-presidente, e Kiko, presidente do Conselho Deliberativo, já anunciaram suas demissões.
É esperar e rezar para o querido Norusca não afundar. E como diria o interminável (e impagável, figuraça) Leo de Britto, aquele abraço para todos os unespianos, boleiros e futuros jornalistas.
Detalhe: Neto é meu ídolo de infância (e nunca tinha visto a capa do livro Eterno Xodó (Renato Nalesso e Fabrício Bosio, Gryphus Editora), que tem a mesma imagem de capa. Coincidência total. Romário é o ídolo de sempre e Ronaldinho, o de hoje.
14 de nov. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário