Hexa: contagem regressiva
Já era. O São Paulo será hexacampeão brasileiro. O primeiro a ganhar três vezes seguidas. Há algumas semanas, quando a maioria dos cronistas do diário Lance! apontou Palmeiras favorito, disseram que o principal motivo era seu treinador. Pois, treinador que tem dez dedos de mérito na taça é Muricy Ramalho. No início do ano, para jogar em função de Adriano e Fábio Santos, montou um time equivocado, com Richarlyson na ala, Jorge Wagner sobrecarregado na armação, indefinição entre o 4-4-2 e o 3-5-2. Acabou encontrando as peças certas, acreditando em Hugo e Dagoberto e, pra variar, revelando jogador - depois de Breno, o jovem craque da vez é o volante Jean. Depois de iniciar o segundo turno 11 pontos atrás do Grêmio, o São Paulo chegou. Não dá para questionar. Só resta a todos aplaudir.
- O Flamengo chegou à 36ª rodada como melhor desempenho fora de casa exatamente pelo fato de jogar aberto, ofensivo, na casa do adversário. Mas isso lhe custou a derrota de hoje. Assim, começou o domingo com chances de título e terminou fora do G4.
- Nenhuma surpresa o Palmeiras ganhar, nem o Vitória bater o Grêmio na Bahia - assustou foi o ferrolho tricolor sofrer goleada.
- Imaginei que o Vasco, desesperado, fosse vencer o São Paulo e ajudar a embolar o campeonato na reta final. Mas o time é muito fraco. Só lamento que Eurico Miranda vai se gabar de que teria salvo time e que Roberto Dinamite vai carregar essa mancha em sua gloriosa trajetória cruzmaltina. Sim, porque o Vasco já era. Cairá na próxima rodada.
Foto: Daniel Zappe/Vipcomm
23 de nov. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário