Rubro-negros: chororô e golaço
Rapidinho, duas notinhas:
- Já encheu o assunto pênalti em Tardelli. O Flamengo está desviando o foco. Não foi a suposta penalidade - pra mim não foi - que tirou o título ou a vaga na Libertadores. Foram as derrotas para Vitória e Atlético-MG e o empate com a Portuguesa no Maracanã. Piores somos nós, imprensa, que damos eco a essa besteira só porque o Rubro-Negro carioca dá audiência.
- Já postei que acredito em Ronaldinho. Ele continua enganando bem com a bola rolando, correndo pouco, arrancadas zero. Mas, mesmo assim, fazendo seu gols. Impecável na bola parada, inclusive. Só os diferenciados têm essa sobrevida durante má fase. Continuo batendo palmas para o dentucinho do Rubro-Negro italiano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
BH, infelizmente não acredito mais no Ronaldinho, não. Ele parece preocupar-se mais em tocar um sambão no ônibus do que jogar bola. Uma pena, porque é o maior desperdício de talento. Mas o ciclo dele acabou, na minha opinião.
Ele precisa de ambiente favorável. E no Milan, parece que encontrou... vamos ver ele tendo várias partidas em sequência como titular, coisa que ele ainda não é. Correr 20 ou 30 minutos contra a zaga cansada fica mais fácil... Quero ver ele jogando os 90 minutos, uma 20 partidas na sequência, aí teremos uma real noção de até onde ele pode chegar.
Assistí ao jogo entre Portsmouth e Milan até os 35 minutos do 2° tempo. Dei o resultado como definitivo e fui tomar banho. Perdí o empate e ainda não ví o gol do R88. Mas é melhor um R88 jogando 35% do que sabe do que a maioria dos jogadores em atividade jogando tudo que sabem.
FORTE ABRAÇO!
Postar um comentário